quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Troféu do Amigo



Obá, mais 1 troféu!!!!!

Este ganhei da amiga Drikka, fiquei super feliz por ela ter me repassado. O cantinho dela é novo, mas muito lindo e ela muito especial. (http://drikkacroche.blogspot.com) Obrigada, amiga!

O troféu do amigo!!!

Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Repasso pros amigos blogueiros:
Bjks e tenham tds dias iluminados,
San Vasro

3 comentários:

  1. Muito agradecida pelo mimo... pela lembrança.... bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  2. Ola querida amiga!!!!!!

    Vim agradecer de coracao por ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz, viu!!!!!!
    Ja postei la no meu blog de mimos. Brigaduuuuuuuuuuuuu...rs
    So agora estou fazendo as visitinhas que tanto gosto. Desculpe a demora em responder,ta!!!?
    Bjinhos carinhosos
    Simoninha
    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, muito obrigada pelo carinho e pela lembrança, desculpe eu só estar levando hoje mas infelizmente não tive condições de vir antes mas saiba que amei ter recebido e pretendo amanhã, se DEUS quiser, conseguir postar.
    Que voce tenha uma linda e abençoada semana.
    Beijosssssss
    Márcia

    ResponderExcluir